14 de novembro de 2008

12/11

Eu viveria os mesmos 21 anos.
Passaria pelas mesmas chuvas. Queimaria no mesmo sol.Caminharia na ruas de antes como sempre fazia.Soltaria a pipa, aprenderia a peripécias e choraria de dor como faz toda criança.Sonharia com um mundo particular outra vez.E que todos os dias começem e terminem como neste 12/11. Com barulho, abraços, silêncios, conversa. Muitos risos. Com todas as surpresas e as presenças tão queridas. Carinho maior do que mereço. Eu esperaria 21 anos para viver isso outra vez.
É bom olhar pra trás. Mas é bom olhar da janela e não retomar a estrada.É preciso seguir em frente. Rumo à esse horizonte infinitamente confuso, construído a cada segundo.
O meu desejo para os próximos 21 anos é que as flores sejam as mesmas, que a lua nunca se atrase, que o meu amor esteja bem, seja onde for, que o mar não perca o azul, nem as novas ondas. Que as minhas amizades carregem de mim sempre tudo que eu possa ofereçer. Minhas verdades e o melhor melhor.
Eu viveria tudo,sim, mas espero os anos que estão por vir. Anciosamente.
Espero as novas manhãs, os novos lugares, outras músicas.
Pelos próximos 21 anos eu me torno forte e fiel.
Toda essa coragem porque nunca estive só.
Aos próximos 21 anos meus grandes sonhos, planos e desejos.
Mais Juliana para os anos que estão chegando...





Um comentário:

Lívia. disse...

Muito mais Juliana, por favor! ;)

Admirar o que foi feito e esperar o futuro com imensa vontade de viver.
Não sei, acho que já é um aprendizado gigantesco.
Imagine o que virá depois de 21 anos!

=D

ps: eu adorei esse dia!